Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2014

Nota de instrução diretoria artistica do MTG

24 de fevereiro de 2014 0

           A partir da nova formação da equipe de avaliação na modalidade de danças tradicionais deste ano, vimos, por meio deste, informar que o embasamento para as avaliações dos eventos será o livro “Danças Tradicionais Gaúchas – 3ª edição – publicação do MTG 2010”, conforme preconiza Art. 21- Parágrafo Único do Regulamento Artístico do RS, não sendo aceito nenhum tipo de convenção que não esteja devidamente documentada e aprovada nos fóruns competentes.

                                                                                       RS, fevereiro de 2014.

 Equipe Técnica de Danças Tradicionais
Diretor Artístico do MTG
Presidente do MTG

Recado do Coordenador da 30ªRT

17 de fevereiro de 2014 0

SELETIVA FINAL DE LACADORES PARA 26ª FESTA CAMPEIRA DO RGS (FECARS)

          A Coordenadoria Regional da 30ª RT Do MTG/RS informa da realização da seletiva final de laçadores para a participação na 26ª Festa Campeira do Estado Do Rio Grande do Sul – FECARS que ocorrera entre os dias 01 a 04 de Maio próximo na cidade de Viamão.

 Durante o campeonato de laço regional, que transcorreu ao longo do ano de 2013 foram pré-selecionados 43 laçadores, para nesta fase final, serem selecionados os 10 representantes da 30ª RT Do MTG/RS na 26ª FECARS

 O evento terá como local as dependências do CTG Campo Verde conforme data abaixo:

DATA: 01/03/2014

LOCAL: CTG CAMPO VERDE – CAMPO BOM

HORARIO: 13h: 00min

Reunião do desfile tematico 2014

13 de fevereiro de 2014 0

Atenção gauchada que desfila no temático de setembro… reunião dia 25 de fevereiro, as 20h na sede do MTG – para tratar do tema de 2014: “Eu sou do Sul”.

Vem ai o seminario estadual de prendas e peões

13 de fevereiro de 2014 0

folder seminário casado (Medium)

Vice-prefeito de Campo Bom faz visita ao MTG

04 de fevereiro de 2014 0

 Em manhã movimentada na sede do MTG, nesta terça (4), o presidente Manoelito Savaris recebeu a comitiva vinda da cidade de Campo Bom, para entregar o convite do XII Acampamento e XI Bivaque de Campo Bom.

 

          Estiveram presentes, o vice-prefeito de Campo Bom, Marcos Alfredo Riegel, o coordenador da 30ªRT, Carlos Moser, o Patrão do CTG M’Bororé, Henrique Scholz, Aman Junior, Assessor do vice-prefeito, e Alberto Antonio Ferreira, do CTG M’Bororé. O evento acontece de 27 de fevereiro a 02 de março.

 

        Já estão confirmados os shows dos festivais de Campo Bom. Dia 27, no Acampamentinho (em sua 1ª edição), haverá show de encerramento de Daniel Torres; dia 28, dia do Bivaque da Poesia, será a vez de show de abertura com Valdir Verona e grupo, de encerramento com Pirisca Grecco, e baile com Chiquito e Bordoneio. 

        No sábado, dia 1º, a abertura será com Gustavo Oliveira e grupo e, no encerramento, será a vez do grupo Mas Bah! Depois terá baile com o grupo Rodeio. No dia 2, haverá reapresentação dos campeões dos festivais, após, baile com o Grupo Minuano.

MTG recebe visita de superintendente do Convention Bureau

04 de fevereiro de 2014 0

Na manhã de terça, dia 04 de fevereiro, o presidente do MTG, Manoleitro Savaris, recebeu José Amilton Lopes, Superintendente Convention Bureau  de Porto Alegre e Região Metropolitana, para apresentar a fundação convention ao MTG, buscando uma parceria de ação, para mostrar a cultura gaúcha aos visitantes que participam dos eventos captados por ela.

Além disso, colocar o expertise do convention a disposição do MTG para quando houver necessidade de busca de parcerias para a realização de ações promocionais como “fam trips” (são viagens de cortesia oferecidas a jornalistas , operadores turísticos ou agências de viagens para que eles possam viver a experiência de um destino em primeira mão. O objetivo dessas viagens é alcançar um melhor entendimento do produto e uma relação mais estreita, melhorando o futuro do marketing). para jornalistas especializados na área de turismo.

Enfim, fomentar um cooperação técnica que possibilite o desenvolvimento de ações que venham a promover o setor de turismo para a cidade de Porto Alegre, e região metropolitana, através da cultura gaúcha.