Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Correr para desestressar...

24 de maio de 2011 1

A semana começou e o treino forte também. Na segunda foi dia de treino de braço na musculação e pra começar 10 minutos de corrida, já que foi só isso que meu joelho me permitiu. Mas nada que um pouco de gelo nele a noite antes de dormir não resolvesse. Já nesta terça, depois do treino de perna consegui correr 25 minutos, três quilômetros. Até achei que não foi tão ruim.

Mas enquanto estava correndo, e pensando na vida, percebi mais uma vez o quanto correr ajuda a desestressar. Por mais que você comece pensando nos problemas da vida, a medida que o corpo vai se acostumando ao esforço, a cabeça vai se desligando e você começa a prestar mais a atenção nas passadas, na respiração, e quando mais longe vai, mais volta pra casa com a cabeça mais leve…

Então além de fazer bem pra saúde física – sim, to suuuper feliz de ter conseguido perder 4 kg desde que comecei a correr – essa atividade, definitivamente, faz bem pra mente!

Comentários (1)

  • Jeferson diz: 24 de maio de 2011

    É isso aí, concordo plenamente com vc Fernanda a corrida é o melhor remédio para renovar as energias…depois que comecei a correr não consigo mais parar, é um ótimo vício…rumo a Maratona de Floripa mês que vem!!
    Vamos que vamos meninas…
    Jeferson

Envie seu Comentário