Hello peoples!
Nosso treino foi gravado hoje. Aham. Essa semana eu e a Ana vamos aparecer na telinha treinando na Summit.
Por isso, Bob e Juliano pegaram suuuper leve conosco. Na frente das câmeras só elogiaram nosso desempenho.
Ah, mas a gente merece. Poxa, estamos muito disciplinadas. Muito mesmo.
O treino foi bem mais leve. Não podíamos aparecer suadas na tv hahaha... brincadeira. As gravações atrapalham a atividade mesmo. Mas como estamos bem adiantadas nos treinos (pelo menos é o que o Bob e o Juliano falam) merecemos esse descontinho.
Missão cumprida.
Músculos um pouco mais definidos e aumento da resistência. Só coisa boa.
E, mais uma vez, levei um mega puxão de orelha por conta da alimentação. Acabou a história de comer pouco. Pra correr é preciso comer. Já entendi.
Segue o cardápio do dia:
café - 1 xícara de leite (com GLUTAMINA) e 3 bolachas de aveia e mel
lanche - 3 morangos e 1 banana
almoço - sopa com bastante legume, macarrão e frango
lanche - 1 bergamota e 1 kiwi + 1 garrafinha de água com MALTODEXTRINA
jantar - 3 fatias de pão integral com presunto e queijo (reguei com um pouco de leite, orégano e queijo parmesão e levei ao forno)
ceia - 1 copo de leite
Me sinto feliz. Muito feliz.






