Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mudando a rotina

04 de setembro de 2011 1

Não disse que tinha tomado vergonha na cara? Pois é. Tomei mesmo. E neste domingo liiiiiiiiindo de sol, em vez de eu ficar dormingo até meio-dia, levantei às 9 horas para ir treinar na rua do Lazer, a Hermann Lepper. Contei com a presença e com o apoio da minha amiga e parceira de blog Fernanda, que também levou Antonio, o namorado, para correr um pouco.

Apesar de estar cansada (no sábado, depois de ir conhecer meu sobrinho liiiiiiiiiindo que havia nascido de manhã, fiquei vendo filme até tarde), comecei bem. Caminhamos um pedaço do percurso e depois começamos a correr. Uma volta, tranquilo. Mas a segunda… parecia que eu ia morrer. Mais caminhei do que corri. Foi triste. Mas senti dor do estômago, não estava legal. A Fer completou a segunda volta correndo. E eu, caminhando mesmo. Paramos por aí. Fui pra casa, tomei um remédio e deitei pra descansar.

Tirando meu mal-estar e tirando que “hoje não era o meu dia de treinar”, achei muito gostoso levantar de manhã e ver aquele monte de gente se divertindo pela rua. Eu e Fernanda estamos combinando de ir para lá todos os domingos (quando não tivermos participando de nenhuma prova). O que vocês acham? Um dia até podemos marcar de nos encontrarmos lá, como o Jefe sugeriu. O que me dizem?

Amanhã, volto com tudo pra academia. No sábado, eu e Fer vamos pra Blumenau, para a corrida rústica (7,3 km). Prometi pra mim que vou me puxar na academia e nos treinos de corrida pra não fazer feio. E pra me sentir bem, como eu já me senti há algum tempo.

Ah! Ontem, antes de ir conhecer o lindo Eduardo, passei no mercado e comprei os produtos para fazer a minha inscrição na Corrida e Caminhada da IOT. Vocês já fizeram as inscrições de vocês? Elas vão até o dia 13, hein? Espero vocês lá.

Comentários (1)

  • Jeferson diz: 5 de setembro de 2011

    Oii Carol!!

    Acho uma ótima idéia!!Se tiver tô dentro!!

    Vamos que vamos!!

    Jeferson

Envie seu Comentário