Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mar de ofertas para salvar o verão

15 de janeiro de 2016 0

Experimente caminhar pelo centro de Porto Alegre ou circular num shopping center da cidade, olhando as vitrines. Praticamente todas as lojas estão com liquidações. Há ofertas para todos os gostos, descontos que chegam a 80% ou promoções leve duas peças, ou dois pares de sapatos, e a terceira é de graça. E ainda nem começou o tradicional Liquida Porto Alegre. Aliás, a mensagem do CDL POA aos lojistas, pedindo adesão à grande promoção que ocorre anualmente, diz com todas as letras: ‘salve suas vendas de fevereiro’.

Divulgação CDL POA

Divulgação CDL POA

 

A maioria dos lojistas ainda está tentando salvar o mês de janeiro. O ano começou dando sinais de que a economia brasileira ainda vai levar tempo para se recuperar e todo o esforço é pouco para aumentar as vendas. Portanto, o consumidor que pretende adquirir algum produto, deve ficar de olho nessa movimentação do varejo.

Entre os últimos dias 6 e 10, o Shopping Iguatemi promoveu seu Corta-Corta, com até 70% de descontos e estacionamento pela metade do preço.

A rede Multiplan, dona do Barra Shopping, promove a Liquidação do Lápis Vermelho- edição de Verão desde o dia 14 de janeiro e vai até o próximo domingo. No total, 16 shopping centers da rede realizam uma grande queima de estoques em diversas lojas, oferecendo descontos de até 70%. A Liquidação do Lápis Vermelho possui um aplicativo em sua fanpage no Facebook que também permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho). “Completando 25 anos de existência, a Liquidação do Lápis Vermelho continua sendo uma boa oportunidade para o consumidor adquirir o produto que deseja a um preço mais acessível. Para nossos shoppings, trata-se também de uma estratégia para incrementar o fluxo no período de férias e, para as lojas, de renovar seus estoques neste início de ano”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

Para aumentar o fluxo de pessoas em suas lojas, o  Zaffari/Bourbon oferece 20% de desconto nas entradas de cinema durante o mês de janeiro para os clientes que possuem cartões da rede.

cinema

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Envie seu Comentário