Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

TOTAL é o primeiro Shopping 100% digital do Brasi

12 de novembro de 2016 0

Há poucos dias, falei aqui no blog sobre como a 4ALL ia mudar a vida das pessoas. Agora, apresento um ‘case’ real. Com a utilização da plataforma Market Place da 4all, o TOTAL é o primeiro Shopping 100% digital do Brasil, com aplicativo integrado a meios de pagamento. O estabelecimento é o pioneiro nessa nova forma de consumir, que vai facilitar a vida dos clientes, levando tecnologia para as situações de consumo e serviços de maior frequência do dia a dia.

Total

A ideia é redefinir o relacionamento entre lojistas e clientes, beneficiando ambos através de uma plataforma aberta. De forma integrada possibilita, por exemplo, a realização de ofertas e adoção de estratégias de marketing, sustentados por aspectos como relevância, contexto e geolocalização do consumidor.

“Percebemos uma mudança na forma de nos relacionarmos com o público. As pessoas andam pelos corredores com o celular na mão, vão aos cafés e praça de alimentação, sempre conectados. Temos que estar presentes na vida delas de uma forma mais dinâmica e eficiente, oferecendo o que é relevante e facilitando o dia a dia”, explica Carol Toledo, gerente de marketing do TOTAL.

As lojas participantes já estão sinalizadas e têm interações diferentes com os clientes através de ofertas especiais e realidade aumentada. O lojista tem acesso a uma imensa base de dados que é abordada por push, mensagens e ofertas com duração limitada.

Na praça de alimentação, o app permite que o cliente faça reservas de mesas nos restaurantes, peça delivery das lojas que oferecem este serviço, faça pedidos nas mesas e receba o seu prato, sem entrar em filas. Pela plataforma, também é possível agendar salão de beleza, barbearia, lavanderia, lavagem do carro, academia e uma série de outros serviços.

Total1

Além disso, por meio do aplicativo, o cliente acessa o estacionamento, paga o ticket e localiza o veículo por QR Code ou fotografia. Outra novidade, é que toda a agenda de eventos culturais do Centro Cultural TOTAL está disponível com as opções de entretenimento do shopping.

Carlos Trevisan Jr., gerente administrativo financeiro e de TI do TOTAL, explica que o Shopping teve a percepção que não é mais possível olhar o mundo sem ser multi-tela e que é importante criar facilidades, estar conectado com o consumidor e com o lojista, oferecendo ferramentas que contribuam com o aumento das vendas. “Queríamos um aplicativo que tivesse relevância, que realmente fosse útil para os nossos clientes”.

Aqui, um link do youtube com um vídeo da experiência de um usuário: https://www.youtube.com/watch?v=EMU8h7mYzqY

Total3

Envie seu Comentário