Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Papagaio abre o bico e dupla é presa

23 de maio de 2006 1

Bicho esperto/Miro de Souza/Agência RBS
O papagaio Rico, de 15 anos, abriu o bico e escapou de ser levado para longe de sua dona, a aposentada Maria Vilma Kolling, de 66 anos. O caso aconteceu na tarde desta terça em Estância Velha, no Vale do Sinos.

O repórter de Zero Hora Mauro Graeff Júnior foi até a cidade para conferir essa história. Segundo ele, o “lôro” gritou apavorado quando viu que era furtado e acabou chamando a atenção dos vizinhos, que acionaram a Brigada Militar.

Pois os suspeitos do crime são dois jovens que estavam em liberdade provisória, aguardando julgamento por furto. José Adelar Festler, 19 anos, e Daniel dos Santos de Souza, 20 anos, foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

Em depoimento, os dois suspeitos declaram que não furtaram a ave do pátio da casa. Alegaram que a gaiola estava em frente à residência, e por isso a pegaram.

Postado por Janaína Silveira

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • gabriela bauer pinto diz: 25 de maio de 2006

    É incrível! Você não pode nem deixar o seu bixinho de estimação no próprio pátio da casa.
    Sou louca por animais, as vezes acho que eles são mais importantes que muitos seres humanos. Se o papagaio começou a gritar no momento do furto, é sinal que ele ama sua dona e vice-versa.
    Um começo trágico, mas com final feliz.

Envie seu Comentário