Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pequeninho, mas de coração

23 de maio de 2006 1

Pequenino, brincalhão e muito experiente em casamentos. O acrobata chinês Mao Shaoxuan, de 85 anos e 98 centímetros de altura, casou-se pela quinta vez, com uma mulher 34 anos mais nova, informou hoje o jornal China Daily. Há dois meses, Mao anunciou no jornal sua intenção de se casar. %22Devido às minhas condições físicas, que me impedem de ter filhos, eu gostaria de me casar com uma mulher que tivesse filhos e que cuidasse de mim%22, dizia o anúncio (não era mais fácil procurar uma babá?*).

A noiva, Zhou Yingzhen, tem 51 anos e 1,58 metro de altura. A nova esposa do acrobata ficou viúva há 10 anos e tem cinco filhos, que a princípio se opuseram ao casamento por considerar Mao %22muito pequeno e mais velho%22. Em uma foto divulgada pelo jornal, Zhou aparece levantando Mao, feliz e sorridente, de acordo com a agência EFE.

– Como é pequeno, poderei ajudá-lo a se levantar com facilidade caso caia. Sua roupa é fácil de lavar. Se ficar doente, posso pegá-lo nos braços e levá-lo ao hospital. Para mim, basta que ele seja uma boa pessoa – explicou Zhou (que pelo visto quer mais um filho, não um marido*).

Dos outros quatro casamentos, Mao se divorciou três vezes e ficou viúvo na última união.

 

*comentários feministas da redatora

Veja a foto publicada pelo China Daily

Postado por Sabrina d`Aquino

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Jana Jan diz: 23 de maio de 2006

    HAHAHA.
    Que maravilha. Adorei os comentários. Com tanto casamento, será que daria pra dizer que ele é muito pequeno pra assumir um relacionamento duradouro?
    Agora, “poderei ajudá-lo a se levantar com facilidade, CASO CAIA” é muito bom!!!

Envie seu Comentário