Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No meio do caminho do Drummond tinha uma pedra...

24 de maio de 2006 0

E no meio do campo do time chileno tem uma árvore/Ian Salas/EFE
O Chile não se classificou para a Copa da Alemanha, mas alguns dos jogadores da seleção daquele país entram em campo no próximo dia 28. Não, não se trata de um amistoso contra algum país que jogará na Alemanha. É uma partida beneficente, onde duas equipes terão um obstáculo a mais em campo: uma magnólia de 10 metros de altura, plantada no círculo central do Estádio Nacional do Chile, em Santiago.

A idéia é do artista plástico Sebastián Errázuriz, que já realizou outras intervenções urbanas no Chile, como colocar uma vaca no terraço de um edifício, no centro da cidade de Santiago. A árvore foi plantada na última terça, em um buraco de um metro de profundidade, exatamente no centro do gramado.

– O jogo funcionará como uma catarse final e nos lembrará as partidas da infância pois, se a bola ficar trancada na árvore, os jogadores terão que dar um jeito de tirá-la – filosofou Errázuriz.

A partida de futebol está marcada para domingo e contrará com jogadores que representaram o Chile na Copa de 1998, como Marcelo Salas, José Luis Sierra, Nelson Tapia e Pedro Reyes.

O legal é que, depois da partida, eles poderão eleger quem é o jogador mais “quebra-galho” da seleção!

Postado por Sabrina d`Aquino

Comentários

comentários

Envie seu Comentário