Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filme pra cão botar defeito

14 de junho de 2006 1

Tom Bauer / AP
Seremos diretos. O americano John Williams deu uma de diretor de cinema “animal” fez um filme especialmente para entreter cachorros. E a idéia deu certo, com uma história simples e cativante: o beagle Jack aparece no vídeo brincando com um pastor alemão chamado Aspen.

O vídeo fez tanto sucesso que está sendo vendido nas sociedades protetoras de animais na localidade de Montana. Claro que também há muitos adultos que também estão vendo a filmagem. Afinal de contas, os cãezinhos preferem ver o filme acompanhados pelos seus donos. Tudo com muita pipoca, é claro. Ou ração, né?

Postado por Diego Guichard

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Carlos diz: 15 de junho de 2006

    Bom RBS e bom dia queridos leitores! Ta ai mais uma linda desta tão amada RBS! Linda noticias que pude ler newste início de feriado! Tanta morte, tanta violência, tanta falta de respeito pela vida humana, e ver um filme com meu cachorro deixou-me animado! Ele não me trai, não me faz mal, e é praticamente meu melhor amigo! Aproveito pra dizer o que ja disse anteriormente! Gaúchos! Parabéns pelo privilégio de termos a RBS! Abração a todos. RBS, continuem assim!

Envie seu Comentário