Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bebê gigante

20 de julho de 2006 0

Com essa, eu, que nasci com meio metro de comprimento e quase quatro quilos, me senti pequeno. Uma mulher deu à luz um bebê que pesa seis quilos e mede 66 centímetros, em uma clínica particular da cidade de Bucaramanga, no nordeste da Colômbia, segundo a imprensa local.

O bebê, Johan Sebastián Jiménez Rueda, nasceu por cesariana (pra sorte da mãe, né?), na terça-feira, na clínica Saludcoop. A mãe e a criança, cujo parto estava previsto para hoje, estão bem de saúde, segundo a pediatra Claudia Arciniegas. De acordo com a agência EFE, a médica disse que o peso e o tamanho do bebê são o dobro da média de crianças recém-nascidas.

Seus pais, Jesus Jiménez, empregado de uma empresa de segurança, e Claudia Rueda, ambos de 25 anos, vivem em uma pequena casa alugada na próxima localidade de Floridablanca. O pai do recém-nascido acha que o bebê nasceu grande porque os membros das duas famílias são altos. Engraçado foi o que a mãe, que o enxoval que tinha preparado para o bebê ficou pequeno e tiveram que conseguir peças novas. Também pudera.

Segundo a imprensa colombiana, Johan Sebastián é uma das maiores e mais pesadas crianças que nasceram nos últimos tempos no mundo. Em fevereiro deste ano, um casal de imigrantes colombianos teve um bebê de 7 quilos no Hospital La Paz de Madri.

Postado por Amauri Knevitz Jr

Comentários

comentários

Envie seu Comentário