Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Londres organiza masturbação coletiva

05 de agosto de 2006 1

Um grupo de 250 pessoas participou hoje em Londres de um processo de masturbação coletiva com o objetivo de arrecadar fundos para grupos voltados para a educação sexual. O evento foi realizado em um estúdio fotográfico do bairro de Clerkenwell, no centro da capital britânica.

O organizador, Tony Kerridge, disse hoje que se sentiu aliviado por não haver protestos contra a “maratona” de masturbações, segundo a agência EFE.

No interior do estúdio havia quartos individuais para os participantes do evento, que ganhou o título de Wank-A-Thon e foi inspirado em outro similar que acontece a cada cinco anos em San Francisco (EUA) denominado Masturbate-A-Thon.

A companhia de produção independente Zig Zag foi encarregada de filmar as 250 pessoas para um documentário que será transmitido no final do ano pelo Canal 4 da televisão britânica. Um dos participantes, Neil Crawforth, de 28 anos, disse que deixou a mulher em Cambridge (sudeste da Inglaterra) para vir a Londres e fazer algo com fins benéficos.

– Não sou um bom nadador e não consigo correr bem, mas isto é algo que posso fazer por beneficência – disse Crawforth.

O que que não fazem para ajudar o próximo…

Postado por Helena Kempf

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Cristiano diz: 6 de agosto de 2006

    É brincadeira, cada coisa q existe no mundo! Os mais fanáticos dirão q é o fim dos tempos, credo. Bem, se é por uma boa causa tudo bem, né? Só falta agora organizar uma suruba coletiva em protesto aos ataques israelenses…

Envie seu Comentário