Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leilão de escultura de fezes???

01 de setembro de 2006 3

Enquanto não são divulgadas as primeiras fotos de Suri, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, o site eBay prepara a venda de uma escultura baseada nos primeiros excrementos sólidos da recém nascida.

Criada pelo polêmico artista Daniel Edwards, a escultura supostamente retrata as primeiras fezes da filha do casal de estrelas de Hollywood, já que nem mesmo o autor admite ter visto os excrementos da recém nascida. Além disso, não existe nenhuma outra fonte que confirme que a obra de Edwards se pareça com as fezes de Suri.

Até o momento, não foi publicada nenhuma foto da pequena Suri, primeiro filho biológico dos atores norte-americanos Tom Cruise e Katie Holmes.

A gravidez de Holmes foi acompanhada de perto pelas revistas de fofoca, mas o nascimento do bebê e seus primeiros passos se transformaram em um dos segredos mais bem guardados de Hollywood.

Dos amigos do casal, poucos são os que dizem ter conhecido a recém nascida, formando um seleto grupo do qual faz parte a atriz espanhola Penélope Cruz, ex-namorada de Cruise.

Mas o mistério continua entre o resto dos mortais até o ponto de a revista sensacionalista %22USWeekly%22 colocar em seu site (www.usweekly.com) um relógio que conta os dias, horas, minutos e segundos que se passaram sem uma foto de Suri desde seu nascimento, em 18 de abril. (meu Deus!)

A escultura baseada nos excrementos de Suri, feita em bronze, ficará exposta na galeria Capla Kesting de Nova York até seu leilão, que acontecerá no próximo mês, no site do eBay.

Seu autor espera arrecadar até US$ 30 mil, que serão doados à organização beneficente em prol dos recém-nascidos %22March Of Dimes%22.

Edwards já havia criado outra polêmica escultura, de Britney Spears dando à luz em tamanho real.

Será que só eu achei uma loucura tudo isso?

Postado por Mari Hahn

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Éverton diz: 2 de setembro de 2006

    Dependendo da repercusão deste fato inusitado, que isto sirva de incentivo para os ditos brasileiros “famosos” realizarem o mesmo com o intuito de ajudar as nossas tão necessitadas instituições de caridade. Quem sabe as nobres fezes de nossas celebridades consigam melhorar a realidade social brasileira. No entanto, ainda precisamos acompanhar o desfecho desta atitude nada convencional. Com certeza, esta notícia não escapará do Jô Soares (risos)! Grande abraço aos leitores de Zero Hora!

  • Luciano diz: 3 de setembro de 2006

    que vergonha!!!!isso não precisa ser o motivo pra doar valores para uma instituição…mas o que não faz a midia né!!! espero que quem pagar tal valor, que como o bolo!…

  • Marcelo Silva diz: 2 de setembro de 2006

    É muita falta de assunto. Gente passando fome, guerras, catástrofes naturais e essa gente dando valor para coisas tão banais como essa..Largem os, ditos, “astros” de mão.Vamos dar mais importância para o que realmente tem valor no Mundo.

Envie seu Comentário