Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marihuana para as vacas

28 de setembro de 2006 2

A polícia da província polonesa de Szczecin descobriu que uma camponesa da aldeia de Lobza cultivava maconha e que, como a mulher explicou às autoridades, dava a droga a suas vacas, misturada com a ração para gado, para tranqüilizá-las.

Os policiais que descobriram e destruíram a plantação de maconha disseram que a camponesa, de 55 anos, se mostrou uma grande agricultora, já que os pés de maconha tinham mais de três metros de altura, segundo a agência EFE.

Os especialistas do laboratório da polícia que analisaram as plantas asseguraram que continham uma grande quantidade de narcótico de alta qualidade.

–Minhas vacas, não sei por que, são muito loucas, sempre estão dando pulos e correndo. Uma delas em certa ocasião fraturou meu braço – explicou a camponesa.

A mulher contou desses problemas para alguém, que aconselhou a ele que desse um pouco de maconha para os animais para que as vacas ficassem mansas e tranqüilas. Essa história não lembra um pouco o filme O Barato de Grace?

Postado por Maíra Kiefer

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Frederico diz: 28 de setembro de 2006

    e que tal o leite dessas vacas, tchê??? deve acalmar as crianças mais nervosas!!!

  • Paula de Souza Guedes diz: 28 de setembro de 2006

    Para a vaca? Tá! Ahã…hum-hum, sei!
    Colocar a culpa de certo “gás fedidinho” como emanado pelo cachorro mais próximo, até vai, mas dizer que maconha é para as vacas…coitadas!

Envie seu Comentário