Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Holanda determina expulsão de bebê de cinco meses

30 de outubro de 2006 0

Coisas muito bizarras acontecem pelo mundo. Na Holanda, por exemplo, o Departamento de Naturalização do Ministério da Justiça ordenou a expulsão do país de um bebê de cinco meses. Isso mesmo, UM BEBÊ DE CINCO MESES !!!!!!  Para onde será que o bebê foi enviado? Para uma creche de exilados? Para o berçário dos sem-países? Ou para para a embaixada dos recém-nascidos? Calma, calma. Nada disso aconteceu. A decisão foi reconhecida como um erro. Ainda bem!!!!

A confusão se deu porque a criança é filha de mãe tanzaniana e de um pai holandês. Na hora do registro, o pai da menina deu a ela o sobrenome e a nacionalidade da mãe. O casal recebeu uma carta segundo a qual tinham um prazo de 28 horas para que o bebê abandonasse o país. Será que o pai fez isso já pensando em se livrar da filhinha? Não se sabe…

O fato é que, como a mãe tem uma permissão de residência na Holanda até 2011, ela tem 28 horas para registrar a filha em seu próprio passaporte. Apesar dos esclarecimentos, os pais não ficaram tranqüilos e estão à espera de um passaporte tanzaniano para a pequena menina.

Postado por Ju Lessa

Comentários

comentários

Envie seu Comentário