Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não é que a tolerância pode mesmo mudar o mundo?

23 de janeiro de 2007 0

A tolerância pode mesmo mudar o mundo, mudando aos poucos cada um de nós. A prova é o arrependimento de um ladrão chinês que devolveu todos os pertences que tinha roubado de uma mulher depois de receber dela mais de 20 comoventes mensagens de texto por celular, pedindo que ele se reabilitasse, informou hoje o jornal China Daily.

Pan Aiying, uma professora do distrito de Qihe, na província de Shandong, não achava que sua campanha via SMS pudesse amolecer o coração do jovem ladrão que, na sexta-feira, roubou a sua bolsa, com cartões do banco, um telefone celular e cerca de US$ 600 em dinheiro.

%22Olá, amigo. Sou Pan Aiying. Você deve estar passando por um mau momento. Se é assim, não o culpo%22, escreveu em sua primeira tentativa, que não recebeu resposta.

Pan insistiu com mensagens como: %22Fique com o dinheiro se realmente precisar, mas por favor devolva o resto dos meus pertences. Você ainda é jovem. Cometer erros é humano e corrigi-los é o mais importante%22. As mensagens deram resultado.

Ao sair de sua casa no domingo, Pan encontrou um pacote com sua bolsa, seus pertences e uma nota.

%22Querida Pan, sinto muito. Cometi um erro e peço perdão. Você foi muito tolerante comigo. Vou ser uma pessoa melhor de agora em diante%22, escreveu o ladrão arrependido.

Só não sei se funcionaria com os bandidões do PCC…

Postado por Sabrina

Comentários

comentários

Envie seu Comentário