Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Menino de quatro anos mata 443 frangos a gritos

25 de janeiro de 2007 0

Um menino de apenas quatro anos matou 443 frangos em um povoado de Jiangsu, província do leste da China, usando apenas sua potente voz, informou hoje o jornal Nanjing Morning Post. Um tribunal local determinou que os gritos da criança tinham sido os causadores da misteriosa morte das aves, ocorrida em 24 de setembro na comarca de Haian.

O pai do menino, de sobrenome Xu, que trabalha como entregador de gás, foi obrigado a pagar uma indenização de 1,8 mil iuanes (cerca de US$ 230) ao dono dos frangos mortos, chamado Wang.

Tudo começou quando o pai entrou em uma fazenda para fazer uma entrega, acompanhado do filho, e um cachorro assustou a criança com seus latidos. O menino começou a proferir gritos de horror que assustaram os frangos do galinheiro próximo, que começaram a pisotear uns aos outros e muitos deles morreram esmagados.

O juizado local determinou que o grito da criança foi o único %22som anormal%22 que pôde ter causado o tumulto no galinheiro, baseado em declarações de testemunhas que confirmaram o forte grito do menino, que estava próximo a uma janela que dava para o galinheiro. Os veterinários ainda afirmaram que os frangos mortos não sofriam de nenhuma intoxicação, nem da gripe aviária ou de alguma outra doença mortal.

Postado por Sabrina

Comentários

comentários

Envie seu Comentário