Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maconha no almoço, maconha no jantar...

26 de janeiro de 2007 6

Todos precisam de um tempo pra pensar no assunto/Kiko Huesca/EFE
A Cannabis é assunto na Espanha, onde o Fórum sobre o Cânhamo e as Tecnologias Alternativas discute os aspectos industriais, lúdicos e terapêuticos do uso da planta. Pra quem ainda não identificou, cânhamo é a famosa plantinha na qual nascem as folhas de maconha – e daí pelo menos já se explicam seus aspectos lúdicos.

A Expocannabis começou hoje e vai até domingo. Ao que parece, a intenção dos organizadores é apresentar idéias que façam a cabeça dos participantes.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Fernando diz: 29 de janeiro de 2007

    HAHA Fala sério! Como assim ninguém assalta pra comprar cigarros? Ou tu acha q quando um cara assalta alguém ele pensa “é a grana do roubo… com ela só posso comprar maconha, cocaina, crack e outras tranqueiras… cigarro e cachaça?? Nem pensar!!”
    Faça o favor de voltar a realidade! Essse argumento foi bem fraco… O cigarro até alguns anos atrás era uma belezinha, mas o conceito mudou… e ai? vai ficar parado no tempo ou vai começar a escutar o argumento dos outros? Tem seus benefícos sim sr

  • Fernando diz: 29 de janeiro de 2007

    Acho incrível como se fala em tolerância hoje em dia… Oq? Falar mal dos homosexuais? Não! Eles já conquistaram seu lugar na sociedade… O q? Achar q mulher é inferior aos homens? Não, não isso foi há uns 30 aos atrás cara…
    Demagogia! Já foram abertas várias discussões sobre os efeitos e os usos do canhamo, mas até hoje não se ouve falar em tolerância aos “maconheiros”… Mas bele, vamos continuar sorridentes, tomando uma cervejinha e fumando um cigarro – essas são legais mesmo né?

  • leonel santos diz: 1 de fevereiro de 2007

    Faço parte de um programa de prevenção à dependência química na empresa em que trabalho.Já enfrentei o problema e hoje estou recuperado.Sou a favor da discriminilizaçao do consumo da maconha mas não vejo grandes beneficios no uso.É droga e pode causar dependencia.Não vejo problema no uso moderado,maconha ou cerveja,mas é um terreno perigoso e a evolução para um quadro de dependência deve ser considerado.O melhor de tudo é muita informaçaõ e não ao preconceito!

  • Rudnei diz: 26 de janeiro de 2007

    Eu queria falar tanto sobre o assunto, mas no momento não estou preparado “psicologicamente”.
    Até mais tarde!!!

  • Eduardo M.M. diz: 26 de janeiro de 2007

    Bom, acho que o preconceito contra a cannabis é totalmente atrasado e quem julga antes de se informar recomendo fumar “um” para sentir os efeitos benéficos que a erva traz.
    Claro que como todo prazer deve ser controlado para não se tornar vício.
    Da Cannabis se produzem mais de 13 mil produtos, desde chocolate à carroceria de carros.
    Opinem, muito obrigado.

  • visentini diz: 27 de janeiro de 2007

    Nunca soube de alguém que assaltou ou furtou pra obter dinheiro para comprar cigarros (que também vicia e também não sou a favor) mas muitas vezes vi assaltos, furtos e até mortes envolvendo maconha e outras drogas, bem como pais desesperados por causa dos filhos.

Envie seu Comentário