Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pato nasce com quatro patas

17 de fevereiro de 2007 4

Barry Batchelor/AP
Uma rara mutação fez com que um pato, batizado de Stumpy, de uma fazenda em Hampshire, na Inglaterra, nascesse com quatro patas, ao invés das duas usuais. Neste sábado, o fazendeiro Nicky Janaway apresentou a ave para a imprensa, de acordo com a agência Associated Press.

– É absolutamente estranho. Ele está comendo e correndo, com as patas extras servindo de estabilizadores – disse o fazendeiro.

Nicky Janaway afirmou que Stumpy está sobrevivendo bem apesar da mutação.

No meio do ano passado, um caso parecido chamou a atenção do mundo. O fazendeiro chinês Zhang Baoxiu havia comprado um pato com quatro patas, na cidade de Zaozhuang. O animal andava com outros animais e nadava normalmente.

Postado por Diego Guichard

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Professor Pasquale diz: 18 de fevereiro de 2007

    Bom…não entendo muito sobre o assunto seleção natural, mutação, etc…mas apenas rezo para que nossa geração futura não descenda diretamente deste assassino da língua portuguesa conhecido como Samuel! hehehe

  • Samuel Onassis Pereira diz: 17 de fevereiro de 2007

    Creio eu que isso não seja conhecidencia e sim uma mutação para uma possivel seleção natural, derrepente daqui a 5000 anos os patos de hoje serão meros desendentes dos patos que andaram sobre 4 patas, caso a seleção veja que foi uma mutação vantajosa.

  • Simone diz: 17 de fevereiro de 2007

    No interior de São Paulo ( Ilha Solteira). Mais prescisamente em um loja agropecuaria (que fica na Av. principal dacidade) tem um galo já adulto com 4 pata, vivendo em uma gaiola onde fica em exposição. Não me espanta o fato destes patos aí citado, mas sim o descaso com os acontecimentos no Brasil.

  • Erik Roger diz: 7 de março de 2007

    Meu Deus… com certeza sou seguidor da opinião do Professor. Por favor, não dá para entender o Sr. Samuel… Aliás, o que um PATO faz no quarto escuro, com UMA PATA ? Abraço a todos…

Envie seu Comentário