Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem queima genitais de amigo bêbado

08 de março de 2007 1

Jared Anderson foi internado em um hospital com queimaduras em seus genitais e mãos depois que, bêbado, se ofereceu para que um amigo imitasse o que eles tinham visto em um filme com cenas de estupidez. O jornal The Leader Telegram, de Wisconsin, informou nesta quinta-feira que Anderson, de 20 anos, sofreu as queimaduras e Rendell Peterson, de 43, poderia receber uma sentença de até dez anos e meio de prisão pelo incidente.

A polícia do condado de Eau Claire informou que várias pessoas estavam no domingo à noite na casa de Peterson e viram Jackass, um filme descrito na sinopse como de %22brincadeiras de mau gosto, ações perigosas e estupidez%22. Em Jackass, as pessoas que participam de algumas das ações arriscadas acabam feridas. Um dos personagens ateia fogo nos próprios genitais.

Anderson, que estava bêbado, quis imitar a proeza e Peterson se dispôs a ajudá-lo, assinalou o jornal. Anderson abaixou as calças na cozinha da casa de Peterson, que despejou um líquido combustível nos genitais. Na primeira tentativa, Peterson não conseguiu acender o fogo, por isso jogou mais líquido no amigo. Na segunda tentativa, os genitais e as roupas pegaram fogo e Anderson correu para o toalete e entrou em uma banheira para apagar as chamas.

De acordo com a Agência EFE, as queimaduras foram suficientes para causar o descamamento da pele. Outras duas pessoas forçaram Anderson a ir ao hospital, onde foram diagnosticadas queimaduras de segundo grau.

Anderson disse à polícia que ele não quis colocar ninguém em problemas por causa do incidente. Peterson ficou em liberdade pagando uma fiança de US$ 2 mil e deverá voltar para uma audiência no tribunal da cidade.

Postado por Cleber

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Dani Koetz diz: 9 de março de 2007

    Gostaria de enviar algumas curiosidades e matérias para vcs!
    Façam contato ou acessem http://www.ahtrine.com.br
    Bjos!

Envie seu Comentário