Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mexicano que pesava 500 kg sai de casa

08 de março de 2007 4

Uribe saiu de casa pela primeira vez em cinco anos/Juan Manuel Villaseñor/EFE
Após cinco anos de reclusão em casa, o mexicano Manuel Uribe, 41 anos, que pesava meia tonelada, deu uma voltinha na vizinhança nesta quarta-feira, na cidade Nicolas de Los Garza. Uribe conseguiu perder 179 quilos desde que começou dieta rica em proteínas, há um ano. Agora, ele pesa 381 quilos.

Seis pessoas empurraram a cama de Uribe, equipada com rodas de aço, até o local onde uma banda de Mariachi tocava. No local, um guindaste o suspendeu até um caminhão onde ele percorreu as ruas da cidade mexicana.

Conforme a Globo News, Uribe conseguiu atenção mundial em janeiro de 2006 quando fez um apelo por ajuda em rede nacional de televisão. Depois disso, um médico italiano e um espanhol o visitaram, oferecendo cirurgia de redução de estômago. Mas a ajuda que Uribe aceitou foi de nutricionistas mexicanos. A dieta continua, e a meta é chegar aos 120 quilos.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • nelson pedra diz: 26 de março de 2007

    Que ele consiga atingir seus objetivos,que possa ter uma vida melhor,sem tanto sofrimento.EU GOSTO DE PESSOAS…

  • Erik Roger diz: 30 de março de 2007

    Ridículo o comentário do Sr. FABIO DOS ANJOS. Para início, não deveria nem ter lido a notícia, muito menos comentar. Boa sorte a Uribe!

  • André Martins diz: 8 de março de 2007

    Este homem obeso é um exemplo que é possível tirar forças para alcançar seus objetivos. Está emagrecendo. Parabéns Uribe!

  • FABIO DOS ANJOS diz: 8 de março de 2007

    NÃO GOSTO DE GORDOS….

Envie seu Comentário