Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Peruano apaixonado não quer voltar para a casa

09 de março de 2007 0

Emilio Córdova, um enxadrista peruano de 15 anos que é líder mundial da categoria Sub-14, está em São Paulo e nega-se a voltar para seu país, porque se apaixonou por Adriane, uma argentina que tem quase o dobro de sua idade. A notícia é do jornal argentino Clarín.

Córdova conheceu Adriane, de 29 anos, em novembro passado durante sua participação em um torneio internacional em Buenos Aires e, naquele momento, decidiu não voltar a Lima como tinha planejado, afirmou o Clarín. Durante os três meses em Buenos Aires, dizia aos pais que não voltaria a Lima para participar de outros torneios, um dos quais o levou a São Paulo junto com a namorada, onde agora está, sem intenção de voltar para casa.

De acordo com a Agência EFE, embora não tivesse dinheiro e só contasse com a ajuda de um amigo, Emilio manteve-se firme em sua decisão, por isso sua família recorreu em vão ao cônsul peruano em São Paulo.

– Quando ela soube que meu pai vinha ao Brasil, obrigou-me a encontrar com ele. Disse que não está zangado e que não tem intenção de obrigar-me a voltar. Felizmente, ela não entendeu o tema da idade que os jornais publicam: disse a ela que tinha 20, mas que na realidade tinham diminuído minha idade nos papéis – afirmou o adolescente.

Postado por Cleber

Comentários

comentários

Envie seu Comentário