Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem rouba para poder namorar na cadeia

11 de abril de 2007 0

Um ex-detento identificado como Cléberson do Rosário, de 24 anos, cometeu hoje um crime por amor. Não, não foi um homicídio passional. Ele agrediu e roubou uma mulher para poder voltar para a cadeia e assim compartilhar a cela com seu namorado.

Segundo o site G1, Rosário pediu à polícia para ir para a cadeira. Como os policiais disseram que não tinham motivo para prendê-lo, ele não teve dúvida: atacou uma mulher na rua. O caso aconteceu em Sorocaba, interior paulista. De acordo com os investigadores, ele estaria com saudade do namorado, que continua detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, distrito de Sorocaba, de onde Rosário saiu na semana passada (do dia 4 de abril), em liberdade provisória, após cumprir pena por roubo.

Policiais relataram que o cabeleireiro insistiu para voltar ao CDP, mas os investigadores explicaram que nada poderia ser feito porque ele não havia cometido nenhum crime que justificasse a prisão. Então, o cabeleireiro teria decidido praticar o assalto. Ele agrediu e roubou o dinheiro de uma mulher de 24 anos quase em frente à delegacia.

Rosário foi preso e encaminhado novamente ao CDP de Aparecidinha. Mas, na boa, deveriam ter levado o apaixonado para outro lugar, né, para ele aprender que o crime não compensa… nem mesmo por amor!

Postado por Sabrina

Comentários

comentários

Envie seu Comentário