Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falta de carboidrato faz piloto cheirar a álcool

16 de abril de 2007 0

Você sabia que cheiro de álcool no corpo pode ser sintoma de falta de carboidratos e não de excesso de bebida alcoólica? Pois é, isso pode virar uma desculpa, digamos, inovadora para muito espertinho que abusar do trago e quiser dar uma curva no chefe no chefe ou na mulher, por exemplo. Mas no caso do piloto da companhia inglesa Virgin Atlantic Airways, foi exatamente o que aconteceu.

De acordo com o site G1, o homem de 47 anos foi demitido na hora, quando se preparava para decolar do aeroporto de Heatrow, em Londres, e foi abordado pela polícia. Os policiais haviam sido informados por um funcionário do aeroporto que o comandante estava com aquele cheirinho de gambá. Mas era por causa de %22uma dieta com poucos carboidratos%22, acredita?

%22A Virgin Atlantic pode confirmar que o piloto que foi interrogado pela polícia não será acusado de nenhum delito. Exames de sangue subseqüentes confirmaram que a quantidade de álcool em seu sangue era o equivalente àquela encontrada em uma pessoa que não bebe%22, anunciou a companhia, em comunicado. O piloto, cujo nome não foi divulgado, pôde continuar com suas tarefas normalmente.

Postado por Amauri Jr.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário