Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa holandesa lança privada falante

05 de julho de 2007 0

Privada falante:
A empresa holandesa Clean Seat Holland lançou uma privada falante no mercado. O vaso lembra ao usuário que ele deve lavar as mãos após usá-lo e reserva três minutos para a publicidade.

O porta-voz da empresa, Hans van Reenen, explicou que a privada conta com dois chips de voz: um com duração de um minuto e outro – que pode ser comprado à parte – de três minutos. O primeiro, disponível em vários idiomas, lembra ao usuário de dar descarga e de lavar as mãos. Ainda mais inovador é o chip de três minutos de duração – que soma € 30 aos € 650 do preço da privada -, pensada para gravar mensagens publicitárias nos serviços de estabelecimentos públicos.

O novo sistema, chamado Clean Seat Matic, também é higiênico porque de forma automática coloca uma cobertura de papel limpo sobre o assento para cada usuário.

Há dois anos, a empresa começou a desenvolver a idéia, que foi posta em prática de forma experimental na Alemanha – com 300 unidades – e no Kuwait e em Dubai – com cerca de 150.

A privada falante é comercializada na Holanda há um mês e já está instalada num restaurante japonês próximo de Amsterdã e num motel no norte do país.

Entre 2007 e 2008, a empresa pretende vender 2,5 mil unidades na Holanda e de 8 mil a 10 mil no Reino Unido. Além disso, já receberam uma encomenda de 2.300 Clean Seat Matic para as instalações de uma empresa americana no Kuwait.

Postado por Guilherme

Comentários

comentários

Envie seu Comentário