Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eu NÃO queria ser o banquinho da bicicleta

16 de novembro de 2007 4

Excitante, não?/reprodução, Banco de Dados/Agência RBS
Um homem de 51 anos foi condenado a três anos de liberdade condicional após ser pego simulando uma relação sexual com uma bicicleta. Após tentar negar a ofensa, Robert Stewart admitiu ter perturbado a paz do albergue em que vivia, na Escócia, ao agir de forma desordenada simulando sexo com sua bicicleta. Conforme o G1, ele vai ficar três anos listado no registro de ofensores sexuais do país.

Stewart foi encontrado em seu quarto no albergue, nu da cintura para baixo, segurando a bicicleta e movendo o quadril para frente e para trás, o que deixou os funcionários do albergue chocados e fez o gerente chamar a polícia. No começo, ele tentou dizer que era um mal entendido, mas acabou confessando a ofensa e recebendo o castigo.

Poxa, mas o cara estava dentro do quarto! Não se pode nem mais brincar com a própria bicicleta em paz?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Gerson de Oliveira diz: 22 de novembro de 2007

    E a bicicleta usou preservativo???

  • FORA COM A ROUBALHEIRA diz: 16 de novembro de 2007

    Ridículo prender um velhinho dum albergue por uma bobagem dessas. Deviam prender os salafrários que roubam o povo. Prender esse bando de ladrões de gravata. Prender os que desviam dinheiro público, os que montam quadrilhas para assaltarem o bolso dos cidadãos, vide caso FATEC-UFSM-DETRAN. Quadrilhas

  • gozador diz: 16 de novembro de 2007

    Lamentável. E ninguém se preocupou com os sentimentos da bicicleta ???

  • L. Pessoto diz: 16 de novembro de 2007

    E lembrar que o Raimundos já emplacou uma letra mais ou menos assim: “eu queria ser o banquinho da bicicleta, pra ficar bem no meio…..”

    muito bom !
    Abraços !

Envie seu Comentário