Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inglesa fica paranóica após um mês de maconha

27 de março de 2008 6

reprodução
Como diz meu pai, %22mãe é mãe%22. Oras, lógico que mãe é mãe, mas, no caso, ele quer dizer que a mãe faz tudo pelos filhos. E veja só, ele tem certa razão.

Na Inglaterra, Nicky Taylor, da cidade de Kidderminster, prontificou-se a participar de um experimento para um documentário da BBC, no qual ela teve de usar maconha todos os dias durante 30 dias. Nick fez isso apenas para saber o que aconteceria com algum dos seus três filhos se eles usassem a droga.

Bueno, o resultado não foi dos melhores para ela: após um mês provando diversas variedades de maconha, com diferentes concetrações de THC, o princípio ativo da erva – ela foi para Amsterdã, onde a droga é legal – a mãe dedicada disse que ficou paranóica. Dentre os sintomas, ela teve alucinações de que todos estavam falando sobre ela, surtos psicóticos, vontade de pular da janela e muita, mas muita fome. Em função dessa fome tremenda – a famosa larica – Nick engordou cerca de 3kg.

Além de ficar mais gorda (que seria a pior coisa para a maioria das mulheres), ela ficou doidinha, coitada. Mas essa Nick aí não é santa também. Segundo a BBC, ela própria já havia experimentado maconha na faculdade. E também já havia participado de programas que investigavam os efeitos de beber em excesso e de se submeter a cirurgias plásticas.

Ou seja, se precisar de uma cobaia, é só chamar a Nick!

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Cristiano Guaglianoni diz: 28 de março de 2008

    Até uma criança de 3 anos sabe que maconha não faz bem (como qualquer outro tipo de droga, incluindo, principalmente, o cigarro). Como é que ainda tem gente que defende o uso dela??? Até sou a favor da legalização (cada um faz o que quer da vida e, com certeza, o tráfico teria outra denotação), mas daí a defender o seu uso, faça me o favor, né??

  • marcio diz: 28 de março de 2008

    Se precisar de uma cobaia me chame!

  • Jp diz: 27 de março de 2008

    MACONHA É MATO “ERVA”! IGUAL A ARROZ NASCE DA TERRA,,,, O BRASIL JAMAIS VAI LEGALIZAR SABE PQ !? SOMOS ESCRAVOS DOS AMERICANOS E SEMPRE SEREMOS…. A PROPOSITO NOSSO AMIGO AI DE CIMA TA CERTO! SOU BEM MAS UM BASEADO A UM TECO!

  • Gustavo diz: 27 de março de 2008

    que vergonhoso, o autor desse post copiou vergonhosamente a materia do site news.bbc.co.uk
    nada se cria, nada se copia, tudo se transforma

  • André Crespani diz: 28 de março de 2008

    Só uma resposta ao leitor Gustavo: a idéia do blog é justamente esta, a gente lê coisas insólitas e interessantes por aí e posta aqui no blog para dividir com os leitores. As piadinhas e observações de duplo sentido, no entanto, são nossas. E se tu prestar melhor atenção durante a leitura vai ver que no próprio post tem o link para a matéria completa da BBC. Um abraço moçada, e sorriam!

  • gustavo silva diz: 27 de março de 2008

    Fuma maconha diariamente há 33 anos. Nunca quis pular da janela e nunca tive alucinações como a relatada pela nossa amiga inglesa. A única verdade é sobre a larica. Mas, de qualquer maneira, prefiro engordar alguns quilinhos fumando baseado que definhar cheirando cocaína!

Envie seu Comentário