Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma casa, 117 gatos, um coelho e um guaxinim

28 de julho de 2008 2

reprodução, The Simpsons

Eu mesmo gosto muito de gatos, tenho quatro. Mas tudo tem limite. Em uma casa em Iowa, nos EUA, uma mulher tinha 117 bichanos, além de um guaxinim e um coelho!

A dona dos bichos foi detida pela polícia sob acusação de roubar ração para gatos. Também, como uma pessoa vai sustentar esse monte de gatos?

Podia até parecer um caso de amor aos bichinhos, mas, além de roubo, a mulher responderá também – entre outras acusações – por maus tratos aos animais. Alguns dos gatos, de acordo com a AP, estavam doentes, e outros, mortos.

A casa, segundo os oficiais que estiveram no local, cheirava a urina de gato e o chão estava coberto de fezes. Essa não é a primeira vez que essa mesma mulher enfrenta problemas por ter muitos gatos. Em outra ocasião, foram resgatados de sua casa 200 felinos.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • cleonice diz: 28 de julho de 2008

    Só pode ser doida !! Imagina o fedor que deve estar a casa dela??

    Tem louco pra tudo nesse mundo… hehehe

  • Luiz Fontenelle diz: 1 de agosto de 2008

    Além de louco para tudo… existem muito mais cidadãos irresponsáveis, crueis, inescrupulosos, hipocritas e covardes que abandonam seus animais nas ruas… fazendo com que pessoas sensiveis à vida e ao sofrimento acumulem estes seres em casa, certos de que estariam mortos se não o acolhessem. Tenho certeza que os primeiros a atirarem pedras, são os que menos fazem no sentido de reduzir este problema de superpopulação de animais de rua. É típico de um povinho subdesenvolvido e medíocre…

Envie seu Comentário