Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ladrão reclama pra PM por levar criança sem querer

17 de setembro de 2008 16

Pior que ter seu carro roubado é levar pito (e com razão) do ladrão! Na madrugada desta quarta, depois de furtar um carro em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, um homem percebeu que uma criança dormia no banco traseiro.

Como era ladrão de “alma boa”, ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro e também para reclamar, com toda a razão, da irresponsabilidade da mãe da criança.

O automóvel foi encontrado com o menino de cinco anos ainda dormindo. A mãe e seu companheiro estavam em um bar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade e será investigado pela 2ª DP.

Como o carro estava com documentos vencidos, acabou sendo guinchado. A criança foi levada para a DPPA, junto com a mãe e seu companheiro.

 

ATUALIZAÇÃO: a Zerohora.com publicou o áudio da conversa do ladrão com a polícia. Clique aqui e ouça!

Postado por Sabrina d`Aquino

Comentários

comentários

Comentários (16)

  • Leonel de Souza diz: 18 de setembro de 2008

    Os pais deveriam perder a guarda do piá. E o Sr. que entregou a criança à polícia deveria ser recompensado pelo ESTADO, e ser Contratado para Segurança, Guarda noturno, Monitor ou Baby Seeter.

  • leticia diz: 17 de setembro de 2008

    gracas a deus que o ladrao chamou a policia !! ele deve ser pai..

  • MACHADO diz: 17 de setembro de 2008

    SE ESSES PAIS TIVEREM UM BOM ADVOGADO, BASTA DIZER QUE O QUE HOUVE FOI UM ROUBO (A MÃO ARMADA) E NÃO UM FURTO, E QUE O LADRÃO NÃO LHES DEU TEMPO DE RETIRAR A CRIANÇA DO BANCO TRASEIRO….. MAS CÁ ENTRE NÓS, QUE PAIS, HEIM??????

  • Silvia Fabiani diz: 17 de setembro de 2008

    DEVIAM DE PRENDER É A MÃE IRRESPONSÁVEL QUE SE SENTA EM BAR PARA BEBER E DEIXA UMA CRIANÇA INOCENTE PRESA EM UM CARRO. CADÊ ALEI SECA PARA ESTES PAIS?

  • Adriano Marques diz: 17 de setembro de 2008

    Vcs precisam disponibilizar o audio! Isso é surreal! E neste caso aí o criminoso tornan-se os pais da criança! Ah se todo malandro fosse assim, não teriamos tanta brutalidade neste mundo!

  • Bárbara de Oliveira Ribeiro diz: 17 de setembro de 2008

    Um absurdo completo! Como alguém consegue deixar uma criança dormindo no carro? Essa mulher deveria ser punida severamente por isso!E o ladrão? Parabéns pelo ato de humanidade, que faltou na mãe da criança.

  • Pedro diz: 17 de setembro de 2008

    Eu quero este ladrão no governo em Brasilia. Ele é mais honesto do que a maioria dos politicos que estão por lá.

  • Vinícius Flôres diz: 17 de setembro de 2008

    Ri muito! Sensacional.

  • DIOGO diz: 17 de setembro de 2008

    O ladrão era pai e a mãe não serve nem pra madastra. Vai pro buteco encher a cara e deixa o filho dormindo no carro. Depois reclamam que os filhos não tem educação. Não tem mesmo, não tem pais que lhes dêem educação.

  • Thiago diz: 17 de setembro de 2008

    Realmente, o Mundo está acabando … haha ladrão humanista é foda! me enterrem com a cabeça pra fora da terra pra mim n perder um lance …

  • Vinícius Silva diz: 17 de setembro de 2008

    Os pais deviam ser penalizados por deixar a criança sozinha trancada no carro, sorte que o ladrão era “honesto”.

  • sandra diz: 17 de setembro de 2008

    dou os parabéns ao ladrão e por favor peguem essa mãe e deem um bom corretivo a ela caso contrário nao duvido que daqui a algum tempo nao saberemos de coisa pior causado pela irresponsabilidade dessa figura que se intitula “MAE”….

  • Gilberto diz: 17 de setembro de 2008

    Disponibilizem o áudio, por favor.

  • Débora diz: 17 de setembro de 2008

    Nao podemos esquecer que a mãe não esta sozinha na jogada, o pai que tambem estava no bar, tem tanta responsabilidade quanto a mae. Até onde eu me lembro, ninguem faz filho sozinho…

  • Antonio Nunes Quintana diz: 17 de setembro de 2008

    Neste país traficante fuma maconha, prostituta se apaixona e agora ladrão faz denúncia pra polícia. Parem o mundo que eu quero descer…

  • Luis A. Miguel diz: 17 de setembro de 2008

    Quanta irresponsabilidade desta mãe. Até o ladrão se saiu melhor nesta do que esta mãe desnaturada.

Envie seu Comentário