Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher é traída e recebe indenização da amante

24 de setembro de 2008 8

Arte, clicRBS

Uma mulher traída conseguiu na Justiça de Goiânia o direito de receber da amante do seu ex-marido uma indenização de pouco mais de R$ 31 mil por danos morais. A decisão é da primeira instância e a amante, portanto, ainda pode recorrer. A professora Fátima Cristina Oliveira acreditava numa união de 21 anos, e seu marido, segundo ela, era “acima de qualquer suspeita”.

— Era uma pessoa caseira. Era sete da noite e ele já estava em casa — recorda.

Um telefonema, porém, mudou a vida da professora. Ela descobriu que estava sendo traída e a notícia chegou pela própria amante. Fátima entrou em depressão, e, desorientada, ficou sem o emprego.

Quando tudo parecia perdido, ela decidiu reagir. A professora entrou na Justiça contra a amante, alegando danos morais. Primeiro, ela tentou salvar o casamento, mas preferiu o divórcio depois que percebeu que o marido pagava as despesas do advogado da outra.

Sem condições emocionais de continuar morando em Goiânia, Fátima recomeçou a vida em outro lugar, a 200 km de distância: foi para Brasília, onde morou antes do casamento. Arrumou um novo emprego e até voltou a estudar, enquanto aguardava uma decisão sobre o processo na Justiça de Goiânia.

Na sentença, o juiz condenou a amante a pagar indenização de 75 salários mínimos (R$ 31.125). Ele justificou a decisão com base nas ameaças que a amante teria feito contra a professora e no sofrimento pelo qual Fátima havia passado. A amante, que trabalha como vendedora, não foi encontrada em casa para falar sobre o assunto.

As informações são do site G1.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • loco véio diz: 24 de setembro de 2008

    aiaiai, se acontecer comigo eu to quebrado de vez, nunca a falencia esteve tao perto….

  • RYK-RESTINGA diz: 24 de setembro de 2008

    A TRAIÇÃO DO HOMEM OCORRE MUITO MAIS,PQ AS MULHERES SOLTEIRAS DÃO EM CIMA DE HOMENS CASADOS.QUANDO O HOMEM É FRACO,NÃO RESISTE
    A TENTAÇÃO,E AI PRONTO.LÁ SE VAI UM CASAMENTO!

  • Carla diz: 24 de setembro de 2008

    Que palhaçada!! Me adimira um juiz dar ganho de causa a ela…o marido “coitadinho” foi enfeitiçado pela moça….sei…ELE sim é quem tinha que pagar a indenisação, foi ele quem a traiu e não a amante.

  • su diz: 24 de setembro de 2008

    MEU DEUS NÃO EXISTE MAIS HOMEM FIEL NA TERRA?

  • Rogerio diz: 24 de setembro de 2008

    Se a moda pega …

  • Mônica luciana diz: 24 de setembro de 2008

    Mas quem deveria ser punido,não seria o MARIDO?Quem devia FIDELIDADE no casamento?Mas se a amante estava MESMO no papel de amante feliz e realizada por ser a causadora da destruição do lar do casal, fica a dúvida de qual seria o motivo então prá ela (amante)telefonar,ameaçar e atormentar a esposa que teve até que fugir prá outra cidade?Se a amante e o marido da outra estivessem tão bem assim, haveria motivos prá tais ameaças aterrorizantes que a esposa diz ter recebido?Notícia parece incompleta

  • marcinha diz: 30 de setembro de 2008

    bem feito pra ela duvido q se envolva com homen casado d novo

  • Cinthia Stroisch diz: 8 de maio de 2009

    na verdade, tinha era que rachar essa indenização ao meio os dois vagabundos (o marido e amante) é que deviam abrir a carteira pra indenizar a mulher..a amante é culpada, mas o cara não pode passar impune..

Envie seu Comentário