Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carteira perdida é encontrada após 60 anos

26 de outubro de 2008 1

reprodução

Sabe quando a gente perde alguma coisa e alguém diz “calma, quando você não estiver procurando é que vai encontrar“? Pois essa história é o cúmulo dessa afirmação. Uma carteira perdida na faculdade foi reencontrada quando a dona não estava procurando; 60 anos após ser perdida e 30 anos depois de a dona já ter falecido.

A carteira, feita de couro de jacaré (tadinho), foi perdida por Mary Ruth Justice no Georgia College & State University, nos Estados Unidos, na década de 1940. Cheio de poeira, o objeto foi encontrado neste ano pelos operários que trabalhavam na reforma do teatro da faculdade. Funcionários da instituição localizaram os sobrinhos de Mary e devolveram o pertence da tia.

Mary faleceu em 1978, vítima de pneumonia. Conforme o G1, dentro da carteira estavam cinco fotos em preto-e-branco de pessoas da família, um cartão do seguro social e outro com o nome de Mary.

E não tinha nem uns trocado$$ dentro? Que coisa.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Lisandro Dias Dorneles diz: 26 de outubro de 2008

    É, se eu perdesse a minha hoje e se encontrassem a mesma daqui a 60 anos também não seria encontrado nenhum centavo dentro dela….

Envie seu Comentário