Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nuvem em forma de Jesus causa polêmica

02 de novembro de 2008 8

reprodução, The Daily Telegraph

Jesus breve voltará“, dizem alguns. Mas em forma de nuvem? Na opinião de quem acredita nesta filmagem, pode ser.

Um cinegrafista amador de Sidney capturou imagens de uma nuvem que – diz ele – é a representação do filho de Deus com os braços estendidos. A filmagem provocou polêmica entre líderes religiosos, alguns dizendo que é preciso manter a mente aberta, outros combatendo a idéia do Cristo-nuvem.

Minha opinião: forçou a barra! Ou eu não tenho muita criatividade, ou não consigo ver Jesus nenhum nessa nuvem. O que vocês acham?

 

value="true">

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • pedro diz: 2 de novembro de 2008

    isso ai e incrivelmente ridiculo, nada a ver.

  • Maximino Antonio Tasca diz: 2 de novembro de 2008

    Como o povo gosta de acreditar em coisas que a natureza molda sem que haja nada de excepcional. Nada mais que apenas coincidências. E por que Jesus haveria de vir à Terra desta forma? Quanta asneira!

  • gilberto diz: 2 de novembro de 2008

    Sim, eu vi Jesus nessa nuvem. Vi também no bando de pombos que passou voando e na árvore. Ouvi Jesus na voz das crianças.
    E tu, só vê Jesus nos santinhos de papel ou nas estátuetas da igreja?

  • Felipe Mesquita Silveira diz: 3 de novembro de 2008

    Olha também não vi nada parecido com Jesus, derepente não usamos a mesma coisa que ele antes de filmar.

  • Patricia diz: 2 de novembro de 2008

    Para mim é um pássaro, um avião, no máximo o Super Homem.

  • Jardel Oliveira diz: 2 de novembro de 2008

    Bah… Forçar a barra é apelido! Nem nuvem é. Passou um avião e o cara ficou filmando o “rabo de fumaça”. Agora, não é de duvidar que em algum lugar do mundo vão decretar o dia da nuvem santa, mais um feriado religioso, com direito a promessas e orações, pq o mundo, realmente, é insolito. Jesus morreu e não volta mais, e se voltasse, ia se apavorar do que fazem com o nome dele. Tudo ao contrário do que ele era. Os que mais se pareceram com ele tbm tiveram destino parecido… Chê, Joana Dark, …

  • Fernando diz: 5 de novembro de 2008

    A Biblia é claro em dizer que Jesus vai vir numa nuvem, com certeza esta nuvem não quer dizer nada, pois se realmente fosse Jesus, nós não estariamos mais neste mundo e sim morando com Jesus… é uma pena que não é Jesus, pois estou estou super esperançoso de ver ele logo, para acabar com a trizteza, a dor, o luto… onde vamos morar num lugar que vamos rever os nossos parentes e amigos queridos q nos deixaram… aguardo ansioso este grande dia!!! esta nuvem apenas podemos imaginar, nada mais!!!

  • Mario Monteiro diz: 2 de novembro de 2008

    Olha, com algum esforço, colocando meu imaginário a pleno, vi(não sei se vi, ou quir ver…) uma figura de Jesus Christo cruxificado. A câmera faz a tomada debaixo pra cima terminando (?) na cabeça de Jesus… Pelo menos assim pareceu pra mim.

Envie seu Comentário