Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Helicóptero persegue argentino ladrão de privada

12 de novembro de 2008 1

Na falta de privada, não cometa crimes. Faça como o cachorro/reprodução

Um caso de roubo de patente – patente não no sentido de propriedade intelectual, mas de privada mesmo, vaso sanitário – resultou em uma superperseguição policial com direito a helicóptero e tudo na Argentina. O caso ocorreu neste domingo, dia 9, na cidade de Mendoza.

Tudo começou quando os homens da lei desconfiaram de um sujeito que carregava um vaso sanitário (a popular patente) pela rua. Eles prenderam Javier Raído, de 33 anos, e o colocaram – junto com a privada – em uma viatura. No meio do caminho, segundo o G1, os policiais decidiram parar para investigar a loja que havia sido roubada.

Mas os policiais cagaram se descuidaram e Javier conseguiu quebrar a divisão que o separava da parte da frente do automóvel e saiu dirigindo o carro. Começou aí a alucinante caçada ao criminoso.

Além de outras viaturas, um helicóptero foi mobilizado. Através da localização por GPS (sistema de posicionamento global via satélite), a viatura roubada foi rastreada. Javier foi encontrado momentos depois e levado para o chilindró.

Eu não sou de sacanear argentino, mas é querer muito uma privada, não é não?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Carlos diz: 12 de novembro de 2008

    Olha ñ sou Argentino, más tudo é uma questão de valores, talvez se alguns anos atrás a policia ñ fizesse vista grossa e prendesse os ladrões de privada,toca-fitas,carteiras e por ai a fora, a coisa não estivesse do jeito que esta aqui no Brasil.

Envie seu Comentário