Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jovem processa cidade por não beijar na micareta

23 de novembro de 2008 2

É, micareta tem pouca gente mesmo pra beijar/reprodução

Dizia a música: já beijei um, já beijei dois, já beijei três. Mas também tem quem não beija ninguém, como um estudante universitário que processou uma prefeitura do Acre por não ter beijado ninguém em uma micareta. O caso ocorreu em 2007.

O jovem, que não teve o nome divulgado, reclamava por não ter “pegado” ninguém no carnaval fora de época de Guararapes do Norte, e foi à Justiça pedir indenização. Ele alegou que após quase 10 horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás do trio elétrico. E você sabe, atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu. De acordo o Portal Correio, todos os amigos do fracassado carinha saíram da festa com histórias para contar.

Em sua contestação, a Prefeitura de Guararapes do Norte ponderou tratar-se de “demanda inédita, sem qualquer presunção legal possível”, porque não caberia a ela qualquer responsabilidade no sentido de “aliciar membros da festividade para a prática de atos lascivos, tanto mais por se tratar de comemoração de caráter familiar”.

No final das contas, apesar do absurdo da história, o estudante se deu bem. Mesmo que seu caso tenha entrado para o folclore do município, ele arranjou uma namorada: a funcionária do setor de aconselhamento psicológico – o qual ele passou a freqüentar por indicação do magistrado responsável pelo caso.

O namoro, segundo o município, ocorreu ao natural, sem intervenção. Só o que faltava mesmo; o cara reclama e a cidade contrata alguém pra namorar com ele.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • pablo diz: 25 de novembro de 2008

    Pesquisando na internet, encontrei esta página (http://www.paginalegal.com/2008/08/21/o-boato-do-foliao-frustrado/) que diz que a notícia é falsa! Sou gaúcho, moro no Acre a seis anos e recentemente comecei a navegar nos blogs da RBS pra matar a saudade da terrinha. Nessa vocês erraram feio. Procurem verificar a fonte do que divulgam, por favor. Daqui a pouco vão estar divulgando aquelas correntes ridículas que aparecem cotidianamente na internet… Paz e Bem.

    Resposta: Seguinte, Pablo, primeiramente, quem garante que essa tua fonte é mais confiável do que a da informação do post? A nossa notícia foi publicada por um jornal da Paraíba, não foi simplesmente retirada da internet sem qualquer critério. Podes procurar o Portal Correio indicado no post, e vais encontrar o site do Correio da Paraíba. Claro, o jornal pode mesmo ter se equivocado, mas isso está muito longe de ser uma fonte não verificada. Agora, quanto às “correntes ridículas” da internet, aguarde: um novo blog aqui do clicRBS está sendo preparado justamente para publicar essas e outras barbaridades que diariamente circulam pelos e-mails da vida. Um abraço e obrigado pela participação!

  • Uilson Carvalho. diz: 23 de dezembro de 2008

    Ele tem que beijar é um Brigadiano!!!

Envie seu Comentário