Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Indiano tem recorde de dedos

25 de novembro de 2008 4

reprodução, The Sun

Lembram da musiquinha? Polegares, polegares… Depois vinham indicadores, dedos médios, anelares, dedos mínimos. Mas para o indiano Tammiki Passah faltariam dedos na letra da canção. É que ele tenta entrar para o Guinness – o Livro dos Recordes – como um dos maiores “possuidores” de dedos do mundo; somando mãos e pés, ele tem 25!

São 13 dedos nas mãos e 12 nos pés. Os auditores do Guinness estão estudando a petição e, se ela for aceita, Tammiki será o terceiro indiano a entrar no Livro pelo recorde de mais dedos. Pranamya Menaria e Devendra Harne – também com 25 dedos – já estão na publicação.

Segundo o The Sun, o monte de dedos do indiano não serve só para bonito. A quantidade teria ajudado Tammiki a desenvolver o tato depois de quase ficar cego na infância ao contrair febre tifóide. Hoje ele é capaz de identificar qualquer moeda apenas pelo toque.

Será que quando ele faz sinal para chamar táxi, param uns três?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Servando diz: 25 de novembro de 2008

    Não achei graça nenhuma do teu comentário. Não estais livre de uma fatalidade dessas, com um filho, ou parente.

    Resposta: Que fatalidade, velho? Tu achas que ele considera isso uma fatalidade? Ele está exibindo seus dedos a mais, querendo entrar no Guinness. Tratar isso como fatalidade, como tu fazes, é encarar o personagem da história como se fosse um coitado na vida, e não parece ser o que ele pensa a seu próprio respeito. Abraço.

  • André diz: 26 de novembro de 2008

    A Cicarelli não tá longe!!!

  • Márcio Andrade diz: 26 de novembro de 2008

    Nossa, eu achei que com 11 dedos eu seria o recordista, mas…

  • Uilson Carvalho. diz: 23 de dezembro de 2008

    Pobre manicure vai fazer Cerão !!!!

Envie seu Comentário