Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Delícia: chocolate com pedaços de bacon

26 de novembro de 2008 4

reprodução, Mail Online

Tem gente que mistura cada coisa estranha. Banana e maionese, suco de maracujá e flan, pão doce e feijão. E, na Inglaterra, o sabor da vez é o chocolate com pedaços de bacon.

A “Mo`s bacon bar” é produzida em Chicago, nos Estados Unidos, e vendida na terra da rainha. Custando € 6 a barra com 85g – cerca de R$ 18 -, a distribuidora Selfridges garante que o estoque, com centenas de unidades, esgotou-se em 48 horas.

O chocolate é produzido pela Vosges Haut-Chocolat, empresa que também tem outros sabores exóticos no catálogo. A barra tem pedaços de bacon e 41% de cacau. Conforme o G1, o diretor da Selfridges aponta o chocolate com bacon como uma revolução para os chocolates de luxo.

E você, ficou com água na boca?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Aline diz: 26 de novembro de 2008

    Arrrrrrrrrgh! Isso deve ser horrível!

  • baconzito diz: 26 de novembro de 2008

    ieca

  • Vanessa diz: 1 de dezembro de 2008

    Ei se fosse aki no Brasil poderia se chamar..
    Chocobacon…ou Baconlate..hehehehe

  • Diego Lopes diz: 29 de novembro de 2008

    Tem cada coisa mesmo….
    Tem gente aqui no RS que come um negócio esquisito também. É assim: pegam um porco, cortam a garganta dele, penduram-no de cabeça pra baixo enquanto o sangue escorre, atiram o bicho num tanque de água fervente, cortam-no em pedaços e depois…bom, depois comem o tal de toucinho. E ainda acham gostoso, não dá pra entender mesmo.

Envie seu Comentário