Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Peixe dourado sobrevive 13 horas fora d`água

29 de dezembro de 2008 4

divulgação

Milagre. Assim a britânica Barbara Woodford – dona do peixe dourado Ginger – resumiu o “feito” de seu bichinho. Após pular do aquário, ele sobreviveu por pelo menos 13 horas fora d`água. Conforme o porta-voz da associação dos donos de peixes dourados de Midland, na Inglaterra, o fato é surpreendente.

– Os peixes podem sobreviver bastante tempo fora da água. Mas esse é o maior período que já ouvi, considerando um peixe dourado.

Barbara, de 61 anos, percebeu que o peixe não estava no aquário por volta das 7h. Ela procurou o animal e, sem sucesso, acabou indo trabalhar. Somente quando voltou para casa, às 20h, encontrou seu bicho de estimação atrás do armário onde fica o aquário.

– Peguei-o com uma espátula e sua boca começou a mexer. Devolvi-o à água e ele começou a nadar. Não acreditei, foi um milagre de Natal – afirmou a Barbara, que ganhou Ginger de presente em agosto.

Quase durou bem pouco o peixe.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Anderson Cloud Mimura Gil diz: 5 de janeiro de 2009

    Por quer raios o peixe saiu para fora do aquário(o.O?)? Quando eu tinha 13 anos de idade eu vi em peixe vivo la no Mercado Publico, estava em exposição em cima do gelo, ele tava agonizando e ele tava lá um bom tempo, deu tempo de eu almoçar e depois descer e ir embora. Admito, fiquei morrendo de medo do peixe(u.ú) Abraço

    Resposta: Bah, eu fiquei foi com pena do bicho! Na verdade, é normal os peixes saltaram na água, e acabam caindo fora dos aqüários. Por isso, inclusive, alguns são cobertos.

  • Rafael diz: 7 de janeiro de 2009

    “associação dos donos de peixes dourados de Midland” – tem gente que não tem mais o que fazer mesmo…

  • Amanda diz: 30 de dezembro de 2008

    Já é idiota prender peixes em aquários, agora, ver que ele sumiu e sair pra trabalhar já é crueldade demais! O peixe devia estar tentando se suicidar de tão deprê que é a vida no aquário sozinho.Monstra!

  • Filipe Rodrigues diz: 21 de janeiro de 2009

    Ela gostava tanto do peixe que viu que ele nao tava la, efoi trabalhar!

Envie seu Comentário