Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cientistas usam os próprios filhos como cobaias

24 de janeiro de 2009 1


Síntese da notícia: cientistas usam os próprios filhos como cobaias (Meu Deus!!). As experiências são apenas de observação comportamental (Que alívio.). Uma das crianças teve uma câmera amarrada à cabeça (bah, ahahahah, se ralou-se).

Se você acha a sequência de frases muito absurda é porque deve ter faltado alguma informação: a pesquisa é feita nos Estados Unidos – agora sim, né?

Na falta de cobaias, alguns pesquisadores norte-americanos recorreram à própria prole para seus experimentos, diz o site UPI.com. Uma das estudiosas, a psicóloga Deborah Linebarger, teve que usar a própria filha para pesquisar o impacto da mídia sobre as crianças – calma, ela não jogou uma TV no bebê.

Do famoso MIT, vem outra pesquisa, realizada por Pawan Sinha, que pegou seu filho e amarrou uma câmera à cabeça para ter a visão do ponto de vista da criança (mui amigo).

Postado por clicRBS

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Nina diz: 28 de janeiro de 2009

    Já fopram feitas muitas pesquisas deste tipo (sim, com os próprios filhos dos cientistas…) Um dos maiores psicólogos infantis (senão o maior)foi Piaget, que iniciou suas pesquizsas na filhinha de 3 aninhos…

Envie seu Comentário