Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bebê denuncia plantação de maconha do pai

26 de janeiro de 2009 0


Síntese da notícia: traficante com plantação de maconha em casa dá o telefone para o filho de 11 meses brincar; filho de 11 meses liga para a polícia; polícia prende pai traficante em flagrante.

Se você é um traficante com uma estoque generoso de alguma substância ilegal em casa dê qualquer coisa, menos o telefone para seu filhinho brincar. No Canadá, um menino de 11 meses caguetou o pai à polícia (que traíra).

Enquanto brincava com a aparelho, a criança discou o 911 (que é o 190 deles) acidentalmente. A polícia, intrigada com a ligação anônima em sem interlocutor, resolveu mandar uma viatura ao local.

Na casa, bateram várias vezes, sem resposta, até que os policiais resolveram entrar na casa. O homem, de 29 anos, insistiu que não chamara a polícia, até que os agentes viram o garotinho com o telefone na mão.

Resolvido o mistério da ligação, foi a vez de inspecionar a casa. Aí que a coisa ficou feia. O homem tinha 500 mudas de maconha (se era pra faculdade da criança, tá aí mais um segundo grau completo no Canadá).

O pai foi preso, o menino para a casa da mãe, divorciada, e a maconha… bem, essa a notícia do Globe and Mail não diz.

Postado por clicRBS

Comentários

comentários

Envie seu Comentário