Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Mestre" dirige sem carteira por 46 anos

09 de fevereiro de 2009 2

reprodução, Público

Dirigir sem carteira de habilitação é crime. Por isso mesmo, eu ralei um monte pra tirar a minha. Mas tem muito “mestre” por aí que insiste em conduzir sem a carta. E, mais cedo ou mais tarde, acaba sendo pego.

No caso do espanhol Félix Martínez Marín, ele foi pego bem, mas bem mais tarde; foram precisos 46 anos de irregularidade até a polícia pôr as mãos no “motorista“.

Pior que – desta vez – o coitado infrator dirigia por um bom motivo. Estava, segundo o G1, levando sua esposa ao hospital (culpa da mulher, portanto).

Azar o dele, levou uma condenação a 8 meses de multa, com cota diária de € 3, e ainda 22 dias de trabalhos comunitários.

Ele disse não tirar carteira por não saber ler nem escrever. Félix, de 60 anos, dirige na falcatrua desde os 14, mas jurou que não pegava o carro há mais de um ano e meio; e só o fazia em “casos de urgência“. Mas garantiu que, por uma necessidade dessas, voltará a conduzir sem carteira.

Agora, se a coisa se repetir, ele só será detido novamente daqui a outros 46 anos. Ou seja, quando for um velhinho de 106 primaveras.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Rafael Manolo diz: 9 de fevereiro de 2009

    Estava, segundo o G1, levando sua esposa ao hospital (((culpa da mulher))), portanto).

    ahauhauhh
    mulhé eh fogo mesmo!!!
    o cara dirigiu tranquilamente a vida toda, ai a patroa estrago a barbada dele….

  • Mot. com carteira diz: 9 de fevereiro de 2009

    Ah! em várias cidades do Maranhao a maioria nao tem carteira,nao usa capacete e fica por isso mesmo.

Envie seu Comentário