Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casal tinha mais de 100 animais em apartamento

12 de fevereiro de 2009 6

Reprodução, Buffalo News

Mais uma história de malucos que enfurnam um monte de bichos em local inadequado. Depois do homem flagrado com 22 cachorros dentro de um carro (clique aqui para ler), agora a polícia de Nova York, nos Estados Unidos, descobriu um apartamento com mais de 100 animais.

O casal George e Ellen Zimmerman tinha galinhas, coelhos, roedores, iguanas e tarântulas. Era a “Festa no AP“, só que dos bichos. Aliás, festa não muito, já que a polícia chegou até o casal por uma queixa de maus-tratos contra os animais.

Foram necessárias várias gaiolas e três vans para retirar a bicharada. O casal negou a acusação de crueldade contra os animais.

As pessoas não queriam seus animais e deixavam em nossa porta. Não fizemos nada errado – explicou George.

A pena máxima para este tipo de delito é de até um ano de prisão e multa de até US$ 1 mil.

Conforme o G1, Ellen afirmou que os bichos eram seus “bebês“, e garantiu que a casa não estava nem suja, nem fedorenta. Os agentes é que estão desacostumados com o cheiro de tantas criaturas vivendo juntas, na opinião do casal.

E eu fico pensando, qual seria o “aroma” na arca de Nóe?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • susan diz: 12 de fevereiro de 2009

    Essa `ajuda` mascarada é a maior crueldade humana. Pessoas que pegam para si seres indefesos para cruelmente manter em cárcere são verdadeiros monstros.
    Nesta história quem são os animais??

  • Solange diz: 12 de fevereiro de 2009

    Minha amiga tem cerca de 30 gatos (ja teve 70) em um apartamento. Ela limpa de manhã cedo, de meio dia e a noite, o apto não fica fedorento, mas também não fica perfumado.

  • Rodrigo diz: 13 de fevereiro de 2009

    Conheço várias pessoas que, por compaixão, começaram a adotar todos os animais abandonados que viam nas ruas até ficar sem espaço em casa. Crueldade é ver gente ignorante que chuta cães na rua, só porque estão no seu caminho, vindo aqui condenar atos de bondade com animais.

  • Jani diz: 12 de fevereiro de 2009

    Como diria a Magda, “isto é uma faca de dois legumes”, deixando os animais pelas ruas eles morrem, recolhendo-os em lugar inadequado, morrem também. Se ligamos para um centro de zoonose, dizem que não tem mais vagas. O que fazer?? Agora, se recolher o animal tem que tratar bem, maus tratos são imperdoáveis.

  • Aline S. COLORAAADA! diz: 13 de fevereiro de 2009

    eu li direitO? oO criam tarântulas?? aehiuehiehuiehuiehuieahiheihi cruzcredo

  • Luciano diz: 13 de fevereiro de 2009

    Isto é uma loucura!
    Já está na hora de se criar leis, seja federal, esadual ou municipal regulamentando a criação, posse, comercialização e tranferencia de animais, nos mesmos moldes do que é feito com automóveis. Com taxas, impostos e seja lá o que mais for necessário para se ter controle dos animais e dos irresponsáveis que os querem destartar porque não combinam mais com a cortina da sala ou fizem xixi onde não deviam. Com isto saberão o tamanho da responsabilidade a que se propõem.

Envie seu Comentário