Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Museu garante que toque em estátua engravida

18 de fevereiro de 2009 5

Divulgação, Ripley

Se você está preocupado com o planejamento familiar em sua casa, nunca visite o museu Ripley`s “Believe It or Not” (“Acredite se Quiser”), na Carolina do Norte, Estados Unidos. É que – dizem – lá existem estátuas com o poder de engravidar quem as toca (acredito que o único pré-requisito é ser mulher).

As estátuas da fertilidade são africanas, de madeira e têm cerca de 1,5m. Elas foram compradas em 1993, na Costa do Marfim. Segundo o museu, após ficarem em exibição em sua sede em Orlando, na Flórida, 13 mulheres ficaram grávidas em alguns meses.

Desde então, as estátuas foram mostradas em várias partes do mundo. Segundo o G1, a empresa garante que mais de 2 mil mulheres relataram que ficaram grávidas depois que tocaram nas estátuas.

Quem quiser engravidar, pode tocar nas estátuas gratuitamente durante o horário comercial – acho que para funcionar, ainda é necessário fazer sexo depois.

E as jovens descuidadas que engravidarem sem querer (tipo aquela da história do guri de 13 anos), agora já têm desculpa para dar em casa.

Foi a estátua!

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Sandro Roberto diz: 18 de fevereiro de 2009

    O que engravida não é tocar na estátua… É tocar em outro lugar!!! huahuahua

  • Josy diz: 22 de fevereiro de 2009

    Ahahah, logo pensei nas garotas explicando pros pais, “toquei na estatua pq não acreditava nisso e agora estou grávida”

  • Flavio diz: 18 de fevereiro de 2009

    “acho que para funcionar, ainda é necessário fazer sexo depois. ” que me racho com tuas colocações hahahahahaha ia ser chato se nao precisa-se ne ?

    Resposta: É, mas com sexo, quem garante que foi mesmo a estátua, hehehe.

  • Drica diz: 18 de fevereiro de 2009

    Bah cara, vc deve ser muito ruim para te porem neste blog inutil, insólito é perder tempo com isso, e eu que ainda me presto a responder… tô deprê…..

    Resposta: Será que é o por isso? E eu achando que era porque eu sou super engraçado e divertido. Fiquei deprê também…

  • jana diz: 18 de fevereiro de 2009

    gostei da reportagem….
    aqui na empresa onde eu trabalho tem um banquinho, toda a mulher que senta nele tbm fica grávida… mas não veio da africa e não tem nenhum tipo de feitiço nele, hehehe

Envie seu Comentário