Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estudante é preso por pegar maçã da professora

26 de fevereiro de 2009 1

Menino mau/reprodução

Foi-se o tempo no qual o aluno presenteava a professora com uma maçã. Agora, ele é preso por roubar a maçã da mestra. Isso foi o que ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos. Dylan Ray Morrison, de 18 anos, foi detido porque roubou uma maçã decorativa da mesa da professora (nem era uma maçã de comer).

Dylan pegou a maçã de vidro porque a professora havia confiscado uma mola com a qual ele estava brincado (isso que ele tem 18 anos). Ele disse que só iria devolver o objeto se recebesse de volta sua mola.

A aula chegou a ser interrompida por cerca de 15 minutos, mas o estudante não quis devolver a maçã, que custa cerca de US$ 10. Nem a chegada do reitor dos estudantes resolveu o impasse.

Daí a polícia entrou na história. E apesar da chegada do policial, o aluno continuou intransigente. Acabou, claro, preso. Ele só foi liberado da cadeia após pagar uma fiança de US$ 500.

E agora, para se desculpar? Será que ele vai levar uma maçã para a professora?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Maria Elisa diz: 26 de fevereiro de 2009

    Mola, Maçã, tudo isso é pretesto, com 18 anos, um garoto sabe bem o que ele quer.Portanto,ele estava afim de levar a aula na flauta!!!!!!!!!!!!!! foi terminar a música na delegacia.

Envie seu Comentário