Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher chama polícia porque Mac ficou sem nuggets

05 de março de 2009 1

Quem gosta de frango, quer frango. E se não tem frango, isso pode virar caso de polícia, certo? Certo, na opinião de Latreasa Goodman, de 27 anos. A mulher, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, ligou para o número de emergência da polícia para reclamar que o McDonalds havia ficado sem McNuggets (aqueles pedaços de frango empanado).

Tudo bem, a garota não era uma completa maluca, como pode parecer. Afinal, ela já havia dado o dinheiro e recebido o troco do atendente quando foi informada de que o produto estava em falta. E o espertinho empregado não quis devolver a grana, afirmando que era contra a política da empresa. O gerente ofereceu para a moça qualquer outro produto em troca – mas, oras, ela queria nuggets!

Latreasa, concordo, exagerou na dose. Ela ligou três vezes do seu celular para a emergência e, de tanto que insistiu, o chamado foi atendido pelos agentes da lei. Conforme a agência Efe, eles tentaram explicar para a guria que aquilo não era uma emergência.

- Se eu soubesse que não tinha nuggets, não teria dado meu dinheiro - rebateu a injustiçada comedora de nuggets.

O gerente de operações na Flórida da rede de fast-food, Carlos Solorzano, lamentou o ocorrido. Ele pediu desculpas pelos inconvenientes causados e garantiu que devolverão o dinheiro da moça. Mas ela não escapou da Justiça, e terá de comparecer perante um tribunal por fazer uso indevido do telefone de emergência da polícia.

Olha, realmente pode não ser uma emergência policial; mas cobrar e só depois avisar que não tem o produto é, no mínimo, uma bruta sacanagem.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • AlinE ColoraDa diz: 5 de março de 2009

    Mas que ANTA! em vez de processar… o que a polícia ia fazer? oO prender o caixa? :P agora é ela que será processada… tsc tsc

Envie seu Comentário