Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comprador encontra dentes em carteira

15 de março de 2009 0

reprodução

Que tal comprar uma carteira e ganhar dentes de brinde? Se você for banguela, pode parecer uma proposta interessante. Mas não foi para um comprador norte-americano, que encontrou 10 dentes humanos em uma carteira de uma loja do Wal-Mart na cidade de Falmouth, nos Estados Unidos.

Prova de que o homem não gostou da surpresa foi que, após o susto, informou o incidente para um funcionário da loja e foi embora sem se identificar – e sem comprar o produto.

A indignação do homem que não comprou a carteira está mais do que justificada. De certo, ele deve ter ficado decepcionado ao encontrar os dentes e pensado: “poxa, pena que não é dinheiro“.

Segundo a polícia, o homem encontrou os dentes quando abriu um dos compartimentos da carteira. Conforme as autoridades, não será possível realizar testes de DNA nos dentes, já que não havia sangue ou tecido neles.

O porta-voz do Wal-Mart, Ashley Hardie, disse que a empresa pretende investigar o incidente. De acordo com o G1, ele afirma não há registros de casos semelhantes, e que esse deve ter sido um incidente isolado.

Mas eu ainda acho que o cliente perdeu uma boa chance de lucro. Poderia ter comprado a carteira, ficado com os dentes e colocado debaixo do travesseiro para a famosa Fada dos Dentes trocar por uns pilas.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário