Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Compre um sofá e leve uma gata de brinde

18 de março de 2009 3

AP

Que tal comprar um sofá e ganhar uma gata de brinde? Isso foi o que ocorreu com a norte-americana Vickie Mendenhall. Após comprar a peça por US$ 27 em uma loja de doações, ela encontrou uma felina morando no seu móvel (que era o imóvel da gata).

Aliás, conforme o G1, foi o namorado da mulher, Chris Lund, quem descobriu a bichana. Ele estava assistindo TV quando sentiu algo mexer dentro do sofá; e lá estava a gata.

Todo mundo gosta de brindes, acho eu. Tanto que aqueles programas do “e mais” (você ganha X, e mais, se ligar agora ganha Y) fazem muito sucesso. Mas Vickie não ficou tão feliz com o presentinho surpresa, e tentou devolver a gata para o local no qual fez a compra. Mas o estabelecimento não tinha informações sobre quem era o doador da peça (e, por tabela, dono da gata). Então, Vickie levou-a para um abrigo de cuidados de animais.

Após a divulgação do caso, Bob Killion, de Spokane, apareceu e disse que a gata, chamada “Callie“, era sua. Ele contou que foi alertado por um amigo que assistiu à história na TV.

Killion havia doado o sofá em 19 de fevereiro. Ou seja, a gata estava morando no sofá, na casa de doações, havia quase um mês.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Ju Wagner diz: 18 de março de 2009

    Ai pobrezinha, que lindinha ela! ^^

  • Paulo diz: 18 de março de 2009

    Eita bixinho vadio é o tal do gato, o triste não se presta nem pra comer, e se saiu que gente mais desligada é essa que não viu um gato perambulando um mes inteiro dentro de casa? Barbaridade! Nestas horas o cara até entende que descasca neh,mas como é que se cria?

  • Solange diz: 18 de março de 2009

    tadinha, devia ta sem entender nada, morando dentro do sofá.

Envie seu Comentário