Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Estuprador" de bonecas infláveis pega 15 meses

29 de março de 2009 3

reprodução

Lembram do caso do safado sem-vergonha homem que invadiu uma sex shop e “estuprou” as bonecas infláveis (nesse link). Pois bem, ele foi preso, julgado e condenado. Adam Troy Rosberg, de 24 anos, pegou 15 meses de condicional.

Em entrevista, Adam disse que tem namorada e vida sexual saudável. Ele garantiu que a invasão foi um caso particular, e que estava sob efeito de drogas.

O criminoso admitiu que invadiu a loja em duas oportunidades. Além da condicional, foi condenado a pagar uma multa de US$ 100 australianos de restituição para a sex shop devido aos danos causados no estabelecimento.

Mas nada para as bonecas. Mesmo assim, é uma vitória em nossa campanha de defesa das bonecas infláveis.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • ATÉ QUANDO MEU DEUS diz: 29 de março de 2009

    INCRÍVEL,DEVE TER SIDO CONDENADO POR QUE A BONECA NÃO CONSENTIU,PORQUE UM MARMANJÃO DE 20 ANOS QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM UMA CRIANÇA DE 12 ANOS FOI SOLTO POR QUE O JUÍZ ENTENDEU QUE ELE TEVE O CONSENTIMENTO DA CRIANÇA E DA MÃE,FALA SÉRIO….

  • luis branco diz: 29 de março de 2009

    Tenho certeza que elas te deram menos prazer do que eu te daria…muito!

  • Al Bundy diz: 29 de março de 2009

    Salvem as bonecas infláveis….interessante seria air bags em formato de bonecas…já pensou…o cara bate o carro e dá de cara com uma boneca…nem tentem, já registrei a idea (agora sem acento).

Envie seu Comentário