Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Professor faz publicidade de pizzaria na prova

30 de março de 2009 3

reprodução

Mais uma ideia criativa para combater a crise econômica. O professor norte-americano Jeb Harrison, que ensina história e economia em uma escola de Pocatello, no Estado de Idaho (Estados Unidos), tem utilizado os testes entregues aos alunos para fazer publicidade de uma pizzaria.

Como as escolas em todo o país sofrem com a crise, os professores chegam a tirar dinheiro do próprio bolso para comprar material de aula.

- Temos que vender anúncios para o nosso anuário, para o nosso jornal escolar. Eu não acho que essa pequena publicidade vai mudar a minha sala de aula - afirmou.

Para Marianne Donnelly, presidente do conselho escolar, o anúncio aparentemente viola o regulamento da escola, pois acaba promovendo uma empresa. Mas, conforme o G1, ela disse que o conselho considera que o anúncio é inofensivo e não vê problema nele.

Compre uma calabresa grande e leve um 10 de brinde.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • rodrigo diz: 30 de março de 2009

    Aqui vai ter anúncio da Colas Pritt nas provas. tudo a ver com o negócio

  • Paulo diz: 30 de março de 2009

    Tinha que ser professor de história para ter uma ideia esperta destas neh. Isso pode pegar e podem ter até mansagens de maior importancia tipo: não fume, use camizinha, não entre na escola de metralhadora para matar colegar e professores… Q tal?

    Resposta: A da metralhadora é de utilidade pública!

  • Briliante diz: 30 de março de 2009

    Grande idéia. Vou começar a fazer o mesmo. A crise por aqui já chegou há muito mais tempo e ainda estamos protegendo o Estado ao não criarmos recursos como este. Estou cansado de pagar pelo papel das provas dos meus alunos.

Envie seu Comentário