Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Professora bêbada obriga alunos a dançar

01 de abril de 2009 1

“Eu me remexo muito, eu me remexo muito”. Assim devia estar a cabeça da professora Kylene Nelson, de 42 anos, de uma escola na Flórida, Estados Unidos. A mestra é acusada por seus alunos de dançar bêbada em aula – e obrigá-los a entrar no ritmo também.

Os estudantes fizeram um videozinho no celular que mostra Kylene mexendo as cadeiras. Uma aluna – que não quis se identificar – disse que a professora cheirava álcool e forçou a turma a dançar com ela, ameaçando todo mundo de reprovação.

Em determinado momento, a professora teria praticamente exposto as nádegas enquanto dançava com um garoto de 13 anos.

Segundo a investigação, Kylene Nelson apresentava um nível de álcool no sangue de 0,26 decigramas. Depois de fugir da escola para um centro comunitário nas proximidades, ela foi encontrada desmaiada dentro de uma piscina.

Conforme o G1, a professora está de licença administrativa enquanto aguarda uma decisão sobre o seu futuro na escola. Pode ser que ela “dance”.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Paulo diz: 1 de abril de 2009

    O professor brasileiro é uma criatura muito ocupada, com planos de aula, cursos de aprimoramento e aperfeiçoamento, extensão, tem que se preocupar e fazer render o salário, tem que se defender dos alunos agressivos, tem que vender pastel na feira para compensar o ponto cortado por ter feito greve… Bah! Se o professor brasileiro parar, e “pensar”, ou deixar de acreditar na sua profissão, certo que vai entrar na garrafa também. Ai quem dançar é a educação no Brasil.

Envie seu Comentário