Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piloto faz sexo com atriz pornô em helicóptero

08 de abril de 2009 2

reprodução

Não adianta chorar: fazer sexo oral com uma atriz pornô durante um voo de helicóptero custa a licença de piloto na Califórnia, nos Estados Unidos. Pelo menos custou para o piloto David Martz, que praticou o ato com a atriz Puma Swede enquanto voava na região de San Diego.

A revogação do brevê de David ocorreu após a divulgação de um vídeo com a “brincadeira” (e eu não tenho esse vídeo para passar o link). A decisão foi da Agência Federal de Aviação dos EUA (FAA).

O piloto chegou a recorrer. Em audiência com o Conselho Nacional de Segurança dos Transportes, David reconheceu que foi imprudente; se disse muito mais responsável agora, garantiu que aprendeu a lição e que não ia fazer mais. E, claro, pediu a anulação do cancelamento de sua licença. Pediu, mas não levou, e seu brevê segue cassado.

As cenas do videozinho do bo… bobo do piloto com sua amiga atriz pornô foi feito por outro passageiro que estava no voo.

Puma Swede explicou que o sexo oral no piloto foi uma recompensa pelo uso do helicóptero. Quanto será que vale uma bandinha de carro?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Fernando de Oliveira diz: 8 de abril de 2009

    Q bobagem! Um boquetinho é super normal e não faz mal a ninguém. Foram rigorosos demais com o cara.

  • João Pacheco diz: 9 de abril de 2009

    Queremos o video, pô :)

    Resposta: Me inclua no “queremos”.

Envie seu Comentário